Anitta volta atrás e confirma que beijou Neymar no Carnaval

Mais um capítulo para história de Neynitta (pode chamar assim?). Depois do colunista Leo Dias dizer que tinha um vídeo de Neymar e Anitta se beijando no camarote, a cantora resolveu mandar a real no Instagram e confirmou que os dois se beijaram, sim.


“Acabei de ver o que o Leo Dias tá falando… meu Deus, eu queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Queria dizer que ele deve ter mesmo gente. Capaz de ter mesmo”, disse ela pelo Instagram Stories.


“Não só ele como metade do camarote. Eu falei que se fosse pra botar uma lista das pessoas que eu beijei ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes”, comentou a cantora. “Porém, terminar a noite eu terminei só, eu e meus cachorros.”


Para finalizar, Anitta mandou a real: “Carnaval minha gente. Tô solteira e é isso ai. Não devo nada a ninguém e ninguém paga as minhas contas.”


Os boatos de que os dois tinham se beijado surgiram na madrugada da terça-feira (5) após eles serem fotografados juntinhos em dois camarotes diferentes. Entretanto, na manhã do mesmo dia, a cantora disse que é amiga do jogador “há muitos e muitos anos” e que “jamais foi pra camarote nenhum pra pegar ninguém”.



Categoria:Bafão

Deixe seu Comentário