Suruba no Projac: Caio Blat ironiza boatos de pegação na Globo

Depois dos boatos que havia uma suposta sala escura (dark room) na TV Globo, onde os contratados promoviam orgias, o ator Caio Blat resolveu ironizar a fofoca. Por meio do Instagram, o artista postou uma foto ao lado de Bruno Gagliasso e José Loreto e escreveu na legenda: “Surubinha no dark room”.

Logo depois, o ator Bruno Gagliasso respondeu nos comentários: “Putz… Já começou? Me espera que chego às 18h. Saudades de você Caio, quero te dar um beijo”. Bruno ainda colocou a #surubaonodarkroom.


Fernanda de Freitas e Roberto Birindelli também se manifestaram com bom humor nas postagens. “Ahaha. Show! Chego às 11h”, disse Fernanda, enquanto Roberto lamentou estou estar de folga: “Hoje estou de folga, amanhã chego direto pro ‘dark room'”.


Surubão de Noronha
Dono de uma das pousadas mais badaladas de Fernando de Noronha e nome envolvido no escândalo de traição de José Loreto, Bruno Gagliasso já tinha usado as redes sociais para fazer graça da situação. No Stories, do Instagram, o ator se marcou como “seguro” no “Surubão de Noronha”.


A história surgiu depois que Giovanna Ewbank, esposa de Gagliasso, deixou de seguir Marina Ruy Barbosa. Segundo um perfil de fofocas, a reunião anual de famosos na pousada do casal é bastante liberal: todo mundo pega todo mundo. O “Surubão de Noronha” se tornou até trending topic do Twitter.


Categoria:Bafão

Deixe seu Comentário