Em meio a polêmica, José Loreto e Marina Ruy Barbosa trocam beijo quente em novela


José Loreto e Marina Ruy Barbosa protagonizaram um beijo quente na novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo, exibido na noite de terça-feira (19). Os dois interpretam os personagens Júnior e Luz na trama.


Por coincidência, a cena da novela ocorreu apenas dois dias após a polêmica envolvendo os atores. Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, que estavam juntos há aproximadamente 6 anos.


Nas redes sociais, a atriz fez questão de negar os rumores. “Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, desabafou a ruiva.


Segundo o jornal Extra, José Loreto e Marina Ruy Barbosa conversaram a sós durante o intervalo das gravações da novela, na última terça-feira (19). “Num dos intervalos, os dois conversaram a sós. Não foi um bate-papo entre colegas. A conversa foi séria, segundo algumas pessoas da equipe, e de portas fechadas”, disse a publicação.



Categoria:Bafão

Deixe seu Comentário