Angélica desmente suposto romance com Zezé di Camargo e desabafa

A apresentadora disse conhecer a ex do sertanejo e ser amiga das filhas do ex-casal.


A apresentadora Angélica utilizou seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira, 7, para desmentir uma fake news envolvendo seu nome e um suposto romance com o sertanejo Zezé di Camargo.


Sem citar diretamente o nome do jornalista do SBT Leão Lobo, que em entrevista ao canal do YouTube do comediante Rafael Cortez afirmou que a comunicadora e o cantor tiveram um caso, antes do casamento de Angélica com Luciano Huck, a famosa disse estar “chocada” com essa “invencionice”.


“Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando umas coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então, resolvi falar”, iniciou ela, através do stories do Instagram.


“Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Mentira”, continuou a artista.

angélica


Em seguida, Angélica diz que conhece a ex-esposa de Zezé, Zilu Camargo e é amigas das filhas do sertanejo, Camila e Wanessa Camargo.


“Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Muita irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe, inventada. Mas envolvem pessoas que gosto e respeito, então não curti”, completou.



Categoria:Bafão

Deixe seu Comentário