Irmã de Neymar é acusada de crime de falsidade ideológica, diz jornalista

A pena poderia chegar a um a três anos de prisão. Tenso!


Eita, minha gente! De acordo com o programa Fofocalizando e o jornalista Leo Dias, Rafaella Santos, irmã de Neymar, está respondendo por um processo judicial sério, pelo crime de falsidade ideológica.

Ela teria tentado comprar uma carteira de habilitação em Hortolândia, interior de São Paulo. O processo está correndo na Justiça desde 2015. “Ela teria oferecido os documentos para emissão de documentos de habilitação sem ter feito as provas necessários˜, falou Leo Dias.

Assim que autoridades descobriram o que estava acontecendo, Rafaella começou a responder por falsidade ideológica. “Em 2015, ela comprou uma carteira de motorista, o que configura em falsidade ideológica. A pena, que poderia chegar entre um e três anos de prisão, corre na justiça”, continuou.


Como é ré primária, ela já recebeu algumas sanções mesmo que o processo ainda esteja correndo. A Justiça determinou que ela não pode se ausentar por um período maior que 8 dias do local em que mora sem permissão de um juiz, por exemplo.

O programa tentou falar com a assessoria de Neymar e a equipe disse que não comentaria o fato. Tenso!


Categoria:Bafão

Deixe seu Comentário